Cronograma

O treinamento "OKR DAY" está dividido em 04 trilhas:

Contexto de Inovação

Gestão de equipe

Acelerando resultados

Previsibilidade de resultados

Todas essas trilhas estão organizadas para dar a clareza e o aprendizado necessário para você inovar e aplicar o OKR mais as estratégias utilizadas por cada um dos gestores dessas imobiliárias.

Contexto de inovação da imobiliária

Horário

09:30 – 10:10

Tema

Fundamentação: Entendendo o Método 220 = OKR + Estratégia para imobiliarias

Mentor

Arlene Gomes Idealizadora do OKR DAY. Criadora do Método 220 - OKR e estratégias para imobiliárias.

Horário

10:20 – 10:50

Tema

Quebrando barreiras de uma imobiliária tradicional com o OKR

Mentor

Francini de Paiva / João do Carmo (diretora geral e Analista de Marketing da Hamilton Imóveis)

Imagine uma imobiliária com mais de 30 anos; colaboradores fazendo de tudo um pouco, sem metas definidas e sem a clareza de onde chegar. No Case da Imobiliária Alvorada e Hamilton Imóveis, Sul de Minas Gerais; você verá como é possível quebrar crenças, barreiras e ter equipes de vendas e de locação.

Horário

10:55 - 11:00

Tema

FC Analise

Parceiro

Marcus Antonius

Horário

11:10 - 11:40

Tema

OKR na Cultura de inovação para uma imobiliária com mais de 60 anos

Mentor

Roberta Maia (Sócia Diretora da Álvaro Maia)

Roberta Maia, 3ª geração da imobiliária Álvaro Maia (MG), empresa com 64 anos. Roberta e o irmão lideram a inovação na imobiliária e querem fazer história no mercado imobiliário mineiro.

Conheceu o OKR por intermédio de pesquisa de gestão ágil e se interessou pela simplicidade e agilidade do método; viu uma palestra de OKR para imobiliárias e teve a certeza que fazia todo sentido usar OKR's na gestão. Roberta vai contar dos desafios principais para começar a inovar e dos resultados já obtido com o OKR.

Horário

11:50 - 11:55

Tema

CMI-SECOVI

Parceiro

Lowell

Gestão de equipe

Horário

12:00 – 12:30

Tema

Como o OKR auxiliou na criação de equipes ágeis

Mentor

Morgana ( Gerente da JLosso Negócios Imobiliários)

Morgana é gestora geral da imobiliária JLosso, depois que conheceu o OKR se sente melhor, com direcionamento e como ela mesmo disse; mais segura e confiante. Ela vai mostrar como conseguiu melhorar o seu papel dentro da imobiliária e o da sua equipe. Ela também vem nos contar dos desafios atuais e como aumentou o faturamento da locação em 8% mesmo na pandemia e mais de 114 imóveis alugados de março a agosto.

Horário

12:35 - 12:40

Tema

CredPago

Parceiro

Veridiana Carneiro

Horário

12:40 - 13:50

ALMOÇO

Horário

14:00 – 14:40

Tema

Engajamento de times de corretores

Mentor

Anderson Dias (Gerente de Vendas da VIC Engenharia)

Anderson Dias, corretor de Imóveis, gerente de vendas da Vic Engenharia. Saiu do zero de Vendas; com ajuda de mentores e hoje é um campeão de Vendas batendo recordes nunca imagináveis. 3 anos e 7 meses coleciona 444 unidades vendidas. Seu lema é desenvolver corretores que batem records. Focado em desenvolver equipes de alta performance.

Horário

14:50 - 14:55

Tema

Rede Confiax

Parceiro

Felipe Augusto

Horário

15:05 – 15:35

Tema

Mensurando resultados! Da dificuldade à solução (painel)

Mentor

Márcio Pinheiro - Sócio Diretor Imobiliária Santa Monica
Soraya Mota Proprietária da Castello Serviços Imobiliários

Soraya Motta, Castello Serviços Imobiliários é da segunda geração da imobiliária, saiu da estabilidade do serviço público para assumir a imobiliária do pai. Quando chegou, não sabia o que fazer; buscou ajuda, capacitação e hoje sente confiante e saiu de 4 locações mês para 16 locações mês. 4X mais de produtividade.

Márcio Pinheiro, inquieto e louco por aprender, começou a usar o OKR em sua equipe de vendas com 06 corretores. Ele é daqueles gestores que não desistem e aprendeu com o OKR, que inovar é a base para a mudança e colheita dos resultados.

Horário

15:55 – 16:00

Tema

Alpop

Parceiro

Caio Belazzi

Acelerando resultados de Vendas, Locação e captação

Horário

16:10 – 16:40

Tema

Confiança, transparência e descentralização (viradas de ciclo)

Mentor

Gustavo Ramos ( Sócio da CoBlue)

Gustavo Ramos, sócio da CoBlue trabalha com OKR há mais de 3 anos. Ajudou diversas Startups em programas de incubação e aceleração através de Workshops e mentoria. Também é responsável pela área de Sucesso do Cliente da empresa que atende mais de 200 empresas entre clientes e parceiros que gerenciam OKRs, metas, avaliam desempenho, e dão feedbacks por meio do software de gestão de performance e OKRs da CoBlue.

Horário

16:50 -16:55

Tema

Group Software

Parceiro

Gustavo Salvador

Horário

17:05 – 17:45

Tema

Errando e acertando na captação com OKR

Mentor

Luciana Rocha Especialista em captação

Luciana Rocha - Gestora de relacionamento da imobiliária Álvaro Maia e especialista em captação é apaixonada por locação, captação e relacionamento com o cliente. Conheceu o OKR em 2019 e vem aplicando este método de gestão com os clientes que mentora. Hoje ela é agente de aceleração de captações juntos a gestores, corretores captadores e captadores exclusivos na captação.

Previsibilidade de Resultados

Horário

17:50 - 17:55

Tema

Bloco

Parceiro

Pedro Catini

Horário

18:00 - 18:50

Tema

Estrutura complexa de gestão

Mentor

Eduardo Barbosa CEO da Brognoli

Pesquisando e estudando formas de inovar na imobiliária, Barbosa descobriu o OKR e pôde perceber que não adiantava projetar um futuro distante quando olhava para alguns KPI's de longo prazo; foi daí que o OKR chamou atenção; pois ele ajuda a estruturar e a organizar o que se quer alcançar em um futuro próximo. Além disso viu no OKR, o olhar para o alinhamento com as pessoas no que tange os entendimentos dos objetivos e dos resultados-chave esperados. Ele vai falar como os OKR's são os norteadores da construção de futuro em um contexto de inovação.

Horário

19:00 - 19:15

Tema

Dando as cartas na gestão de resultados e inovação. A decisão é sua.

Mentor

Arlene Gomes

Método 220© Todos os direitos Reservados.