Terceira participação no maior evento do mercado imobiliário na América Latina

Entre os dias 31/08 à 04/09, aconteceu a primeira edição online do principal evento do mercado imobiliário da América latina, o “Conecta Imobi”. O evento reuniu grandes nomes do meio, além de expectativa para mais de 12 mil participantes que contaram com palestras, dentre outros, de forma gratuita. Além das palestras, houveram workshops focados em trazer os participantes para um outro nível de clareza de inovação e práticas. Foram mais de 25 workshops e a inscrição é simbólica com acesso à toda programação.



Nessa edição, fui uma das palestrantes confirmadas pela terceira vez no evento. Realizei um Workshop para apresentar a metodologia de “Gestão de Objetivos e Resultados-chaves”, a mais utilizada pelas grandes empresas de tecnologia do Vale do Silício.

O Conecta Imobi nos dá a oportunidade de enxergar além, vê o que tem funcionado na prática e uma oportunidade também de saber e ter uma visão do que é tendência. É uma oportunidade de treinamento, relacionamento e conexão/relacionamento com o que há de prática, inovação com todo ecossistema do mercado imobiliário – que envolvem imobiliárias, corretores, gestores, incorporadoras, corretoras de seguro, dentre outras. Me sinto muito feliz em mostrar o meu trabalho, em saber que ele é reconhecido pelo resultado aplicado junto as imobiliárias.

Método inovador é destaque no evento




Durante sua palestra, apresentamos como a gestão ágil utilizando o OKR – Objective, Key Results, ou Estrutura de Gestão de Objetivos e Resultados-Chave – pode ajudar, em um curto período de tempo, a vender e alugar mais. O OKR é um método americano criado na década de 70. Esse método é uma estrutura de gestão que ajuda a comunicar e a organizar o que precisa ser feito em um período curto, como, por exemplo, em 3 meses.

Atualmente, o OKR é utilizado por marcas reconhecidas no mercado, como Disney, Quinto Andar, Google, Microsoft e muitas outras. O método é muito utilizado por culturas de aprendizado como startups e empresas de tecnologia. A estrutura do OKR funciona como um GPS, ele te dá um direcionamento para atingir seu resultado. Com a metodologia remodelada para o mercado imobiliário, hoje já são mais de 60 imobiliárias utilizando o OKR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *